Para receber o dinheiro de volta, é preciso que o veículo aprovado na inspeção 2013 esteja com seu licenciamento emitido e não tenha débito de IPVA ( Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores). Além disso, o proprietário do veículonão pode ter multa de trânsito vencida ou estar inscrito no Cadin (Cadastro Informativo Municipal).
O reembolso da taxa será depositado na conta corrente do proprietário do veículo. Caso não tenha conta em banco, o proprietário poderá receber o reembolso via ordem de pagamento. Quem optar por esta forma de pagamento receberá uma mensagem no e-mail cadastrado informando que o valor está disponível para saque em uma agência bancária indicada pela Prefeitura.
Os proprietários de veículos que realizaram a inspeção referente a 2013 e que ainda não fizeram a solicitação do reembolso devem acessar o site da Prefeitura e preencher os dados do veículo - ano exercício da inspeção, certificado de aprovação, número da placa e Renavam. No segundo passo, caso seja aprovada a devolução, o sistema pede que sejam informados os números de agência e conta corrente.
Qualquer dúvida ou problema com a restituição deve ser encaminhada diretamente para a Prefeitura por meio do e-mail imreembolso@prefeitura.sp.gov.br.
Para quem não possui o número do certificado de aprovação.
Para facilitar o reembolso, a Controlar disponibilizou no site o número do certificado de aprovação, necessário para a solicitação do reembolso.
Para a pesquisa é preciso ter em mãos o número do Renavam do veículo.
O número do certificado de aprovação também pode ser fornecido pela Central de Atendimento no (11) 3545-6868.
Nenhum comentário:
Postar um comentário